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Legumes e vegetais

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    Mais uma versão do mix de legumes, desta vez pensando em deixar seu prato mais verde e super saudável. Brócolis, ervilha torta, alho poró, que traz sabor diferenciado e diferentes nutrientes para seu prato.
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    Pensamos em um mix completo para seu prato: Brócolis, couve flor, cenoura, abóbora cabotia, alho poró. Colorido e cheio benefícios e nutrientes, é perfeito para acompanhar peixes e carnes. Indispensável para seu dia a dia!
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    Nossa receita com um toque de pimenta e sálvia é simplesmente irresistível! Pelo seu grande conteúdo de potássio, a abóbora tem um efeito diurético, possui fibras e um baixo índice glicêmico, sendo um ótimo acompanhamento para carnes vermelhas e peixes.
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    Ótimo acompanhamento para peixes e frango, as cenouras salteadas são cheias de sabor e completam o prato para uma refeição equilibrada. Possuem ação antioxidante e ainda ajudam a proteger a pele contra a radiação solar.
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    Benéfico para a digestão, o brócolis tem propriedades que regulam o sistema cardiovascular e o sistema imunológico, além de propriedades anti-inflamatórias. Nossa versão, é preparada com óleo de semente de uva e um toque de pimenta preta.
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    Com sabor adocicado, a batata doce é ótima para acompanhar qualquer prato. Possui baixo índice glicêmico, já que sua absorção é mais lenta, evitando picos de insulina. O alecrim, da um toque a mais, já que realça o sabor de assados.
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    Os cogumelos são ingredientes nobres em pratos culinários, além de serem ótimas fontes de proteína vegetal com baixo valor calórico, ação antioxidante e ricos em fibras. Vão muito bem como acompanhamentos para peixes e carnes vermelhas, mas também podem ser a proteína principal em um prato vegano acompanhados de um purê.

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