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    Opção rica em sabor e benefícios, nosso purê de ervilha com hortelã fica excelente como acompanhamento de carnes vermelhas. Já para a saúde, a ervilha possui minerais importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso, incluindo a vitamina K que ajuda na prevenção de doenças degenerativas, como o Alzheimer.
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    Além de um sabor singular e adocicado, este purê contém grande quantidade de fibras, baixo índice glicêmico e uma quantidade ainda maior de nutrientes quando comparada à batata doce comum.
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    O purê de banana da terra com coco fresco é o acompanhamento ideal para os fãs de comida agridoce. Em termos de alimentos funcionais, esse prato é amplamente utilizado para amenizar câimbras e dores musculares, além de ser um grande fornecedor de energia para as atividades do dia a dia.
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    Pensamos em um mix completo para seu prato: Brócolis, couve flor, cenoura, abóbora cabotia, alho poró. Colorido e cheio benefícios e nutrientes, é perfeito para acompanhar peixes e carnes. Indispensável para seu dia a dia!
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    Nosso mix de gãos é um acompanhamento rico em fibras, vitaminas e minerais. Leva arroz negro, arroz vermelho,quinoa e um caldo de legumes feito por nós. Uma ótima opção para todos os gostos, inclusive veganos!
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    Com sabor adocicado, a batata doce é ótima para acompanhar qualquer prato. Possui baixo índice glicêmico, já que sua absorção é mais lenta, evitando picos de insulina. O alecrim, da um toque a mais, já que realça o sabor de assados.
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    O arroz negro é um alimento cheio de benefícios que vale a pena entrar no seu cardápio. Poderoso antioxidante, regula a glicose sanguínea e ajuda na redução de colesterol. Deixamos-o ainda mais nutritivo e saboroso com brócolis e alho poró.
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    Nosso purê de mandioquinha é uma boa opção de carboidrato com baixo índice glicêmico para variar o cardápio e que, além de saboroso, é rico em fibras e compostos com função anti-inflamatória.
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    A batata doce é riquíssima em vitamina A, vitamina C, ferro, cálcio, fósforo e antocianinas, um potente antioxidante. Possui baixo índice glicêmico e ainda é fonte de fibras, auxiliando no emagrecimento e no bom funcionamento do intestino.
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    Por ter uma consistência cremosa e ter alto sabor, o purê é um dos alimentos favoritos de pessoas de diferentes paladares. Nosso purê de abóbora, além de delicioso, é uma boa pedida para quem busca por refeições saudáveis, leves e balanceadas, já que possui alto teor de fibras, potássio e baixo índice glicêmico. Além disso, é elaborado com biomassa de banana verde.
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    Além de delicioso, o feijão carioca é super nutritivo: rico em ferro e fibras insolúveis que ajudam a controlar os níveis de colesterol, além de fonte de proteína de origem vegetal sendo muito bem-vindos em qualquer dieta, em especial para os vegetarianos e veganos.
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    Nossa receita com um toque de pimenta e sálvia é simplesmente irresistível! Pelo seu grande conteúdo de potássio, a abóbora tem um efeito diurético, possui fibras e um baixo índice glicêmico, sendo um ótimo acompanhamento para carnes vermelhas e peixes.

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