Mhuda

Pratos vegetarianos

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Pratos vegetarianos: praticidade para a sua refeição sem carne

 

Seja pela redução de impactos negativos na vida animal ou por simples opção de dieta, o consumo de carne tem diminuído entre pessoas que buscam por uma boa alimentação e por hábitos de vida saudável. Pelo bem-estar dos animais ou pela saúde do indivíduo que optar por esse estilo de vida, é inegável afirmar que pratos vegetarianos e pratos veganos são tão saborosos - ou mais - que os pratos com carne.

 

Pensando em todos esses fatores, o chef Julio Perinetto, que sempre buscou unir aromas, sabores e texturas ousadas e inovadoras em suas receitas, pensou em pratos saudáveis que oferecem experiências únicas ao saborear, substituindo a “carne animal” por outros ingredientes com sabores intensos e igualmente nutritivos.

 

Pratos vegetarianos e pratos veganos: as melhores opções de alimentação sem carne no Mhuda

 

- Hambúrguer vegano de aveia purê de batata doce roxa mix de legumes

Para quem não consegue viver sem um hambúrguer mas quer tirar a carne do cardápio, o Mhuda criou o delicioso hambúrguer vegano de aveia com base de legumes, feito em defumação de legumes e defumado da casca de catuaba. Para complementar, o purê de batata doce oferece uma grande quantidade de nutrientes com baixo índice glicêmico se comparado à batata comum. Brócolis, couve flor, cenoura, abóbora cabotia fecham o prato.

- Estrogonofe vegano arroz cateto integral brócolis salteados

O Mhuda oferece o prato queridinho do brasileiro também para quem está em busca de comida vegetariana. O estrogonofe vegano é feito com três cogumelos: shitaki, shimeji e cogumelos frescos, com base feita com leite castanha e molho de tomate caseiro, dando um sabor surpreendente. Acompanha arroz cateto integral e brócolis, ótimos para uma boa digestão.

- Falafel assado com spirulina homus

O bolinho de grão de bico tem origem árabe e é fácil de ser consumido de diversas maneiras: como petisco, como prato principal e até como recheio de sanduíches. A versão com spirulina traz mais saciedade e antioxidantes, ótimo para consumir com o Homus ou Babaganoush Mhuda.

 

Os diferenciais da nossa comida congelada

Equilíbrio entre sabor e baixas calorias: esse é o objetivo do Mhuda, que ao utilizar técnicas de alta gastronomia como o cozimento à vácuo, a cocção em baixa temperatura, o papillote e o braseado propõe uma solução prática para uma refeição balanceada, saudável e extremamente saborosa.

Com receitas desenvolvidas pelo renomado chef Julio Perinetto e com aval de nutricionistas, que selecionam alimentos de baixa caloria e ricos em nutrientes, utilizamos ingredientes selecionados, uma inovação saborosa e acessível no mercado de comidas saudáveis.

Com tudo isso, nossos alimentos são garantias de segurança alimentar, pois todos os produtos podem ficar armazenados no freezer por até três meses. O ultracongelamento conserva o sabor e os nutrientes do alimento, sem perder qualidade. As embalagens são todas prontas para aquecimento e livres de produtos químicos que trazem prejuízos para a saúde humana e ambiental.

Se você está procurando por comida fitness, emagrecer com saúde ou procura seguir bons hábitos alimentares, agora você já sabe onde escolher uma alimentação saudável. Comida congelada saudável com qualidade, sabor irresistível e praticidade. Quando você Mhuda, o mundo muda!