Mhuda

TERMOS E CONDIÇÕES 

Cadastro de cliente:

O cliente deve se certificar de que as informações fornecidas por ele estão corretas, completas e são verídicas para a conclusão do cadastro.

O Mhuda se compromete a realizar todos os esforços para a proteção das informações cadastrais de seus clientes.

É responsabilidade do cliente a atualização das informações de seu cadastro. O Mhuda não se responsabiliza por entregas ou cobranças realizadas de forma equivocada em decorrência da desatualização do cadastro.

O Mhuda poderá desativar a conta no caso de descoberta de fraudes, de uso indevido de cartão de crédito sem a ciência do titular e de outras irregularidades de natureza semelhante. Nesse caso, haverá comunicação ao cliente através do e-mail ou telefone cadastrado.

PROCEDIMENTO PARA ADQUIRIR PRODUTOS:

Para adquirir os produtos do Mhuda o cliente deverá fazer o cadastro no site.

Os produtos adquiridos pelo cliente não poderão ser revendidos ou de qualquer forma comercializados a terceiros.

PREÇO

O Mhuda se reserva o direito de modificar os preços de seus produtos e as taxas de entrega a qualquer momento.

O Mhuda não se responsabiliza por alteração de preços de produtos salvos em seu carrinho de compra.

Não havendo manifestação, entender-se-á que o cliente aceitou as novas modificações em todos os seus termos e condições.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado pelo cliente através dos meios de pagamento disponíveis no check-out.

As informações do cartão de crédito do cliente serão criptografadas por motivos de segurança.

ENTREGA

O agendamento do dia e do período para a entrega deverá ser realizado pelo próprio cliente, que deve se certificar de que haverá alguém para receber a mercadoria na data e no período escolhido.

Caso não haja nenhum responsável pelo recebimento dos produtos no local, data e horário agendados pelo cliente, os produtos retornarão para a sede do Mhuda e o cliente deverá entrar em contato com Mhuda para solicitar novo agendamento, até 30 (trinta) dias após a data original de entrega. Neste caso o cliente ficará sujeito ao pagamento de nova taxa de entrega.

É de responsabilidade do cliente, verificar a quantidade e as condições físicas da mercadoria ao receber a entrega.

O frete será de responsabilidade do cliente e será somado ao valor dos produtos selecionados no “carrinho de compras”.

Todos os pedidos confirmados pelo Mhuda serão entregues no endereço definido pelo cliente, no caso de pessoas físicas, e no endereço oficialmente registrado em seu CNPJ, no caso de pessoas jurídicas.

O cliente poderá cadastrar um novo endereço de entrega no momento do agendamento da entrega.

O Mhuda fará todos os esforços para cumprir as suas obrigações com os seus clientes, no entanto, não poderá ser responsabilizado por atrasos ou falhas na entrega causadas por motivos de caso fortuito ou força maior possam afetar a produção, o transporte ou a entrega dos produtos.

ACEITAÇÃO DE CANCELAMENTO

Em caso de danos, itens faltantes, o Cliente deve notificar o Mhuda através do telefone (11) 97248-4872, ou do endereço eletrônico atendimento@mhuda.com.br, no prazo de até 04 (quatro) dias a contar da data da entrega.

Em caso de desistência da compra o cliente poderá solicitar o cancelamento até 72 horas após a confirmação da compra, através do telefone e email citados, desde de que o pedido não esteja em transporte.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Mhuda poderá revelar os dados pessoais de seus clientes para atender a requerimentos de autoridades judiciais ou governamentais competentes, para fins de investigações conduzidas por estas, mesmo que não exista uma ordem judicial.

O Mhuda utiliza tecnologia de ponta em sua plataforma, inclusive com o objetivo de proteção dos dados de seus usuários, porém não poderá ser responsabilizado por interceptações ilegais ou violação criminosa de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas, tampouco se responsabilizará pela indevida utilização dos dados pessoais dos clientes obtidos por esses meios.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este documento não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre o Mhuda e o(s) Cliente(s).

O Mhuda não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo cliente em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo cliente ou por aqueles decorrentes de condutas de terceiros, de caso fortuito ou de força maior.

O Mhuda se dispõe a esclarecer qualquer eventual dúvida de seu cliente através do endereço eletrônico: atendimento@mhuda.com.br.